quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Como Vender como Afiliado pelo Facebook e Instagram

Muito bem, vamos entrar um pouco para o lado das redes sociais hoje por aqui.

Eu sei que estou devendo um post sobre isso para você, pois então conforme prometido vou compartilhar algumas dicas para que você consiga ter maior alcance nas suas publicações e começar a vender como afiliado.

O Facebook e o Instagram são as duas redes sociais que iremos dar ênfase aqui nesta postagem, e em breve traremos mais dicas sobre o Youtube e o Google também aqui.

Facebook



O Facebook nos últimos anos infelizmente tem perdido o alcance das publicações no modo orgânico.
Mas isso não é motivo para desespero e desistir dessa rede social, que pode trazer resultados maravilhosos.

Como toda rede social, o Facebook prioriza o compartilhamento de posts para que o mesmo tenha um alcance orgânico maior.

Mas o grande segredo para que você conseguir alcance e compartilhamentos é criar algo que chame a atenção e possa se tornar viral.

Sei que muitas vezes é difícil conseguir esse feito, mas você deve pensar fora da caixa para criar algo extremamente compartilhável.

Instagram



O Instagram (que pertence ao Facebook) já possui um cenário um pouco diferente do que o Facebook.

Na plataforma, é possível você buscar termos para hashtags, localização, dentre outras.

Além disso ainda existem ferramentas de automação que fazem o processo ficar ainda mais fácil para você.

A BIO do Instagram é um aspecto importante que você deve ter uma atenção especial.

Como há espaço para apenas um link, eu recomendo que você que utilize o serviço o LinkThree (árvore de links) que dê para colocar diversos link na sua BIO do seu Instagram para então recomendar algo para sua audiência.


Como Vender?



Eis a questão!

Muitos afiliados, produtores e diversos profissionais de vendas questionam como é possível vender como afiliado nessas duas redes sociais.

Porém não tem como fugir do básico e recomendado: Publique conteúdo frequentemente para conseguir resultados magníficos e uso os recursos das redes sociais: hashtags, grupos do facebook, seguir perfis relacionados, dentre outros.


Fraternalmente,



Marcos Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário