quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Veja essa Estratégia que me Gerou um ROI absurdo

Olá seja bem vindo ao Blog Renda Online.

Hoje eu quero compartilhar uma estratégia que me gerou uma venda em apenas 3 horas por meio de uma campanha no Facebook, e gostaria que você também aplicasse no seu negócio online para conseguir vendas recorrentes replicando o que eu vou lhe passar.

Antes de mais nada eu gostaria de lhe explicar antecipadamente, que os resultados podem variar de acordo com o seu nicho, público e o quanto esse público está engajado com o seu negócio.

Agora vamos ao que interessa.


Procure um Bom Produto em Promoção


Sabe aquele infoproduto que você sabe que tem uma enorme aceitação no mercado que você atua entra em promoção?

Pois então por esses dias eu testei um tema wordpress bem bacana que havia abaixado em mais da metade de seu preço original e resolvi fazer algo para testar.

Mas voltando ao assunto, para escolher um bom produto digital ou físico você pode buscá-lo no Google ou mesmo nas plataformas especializadas em cursos digitais tais como:


  • Hotmart
  • Eduzz
  • Monetizze
  • Udemy

Mas procure um que REALMENTE esteja em promoção!
Não caia em papo furado de 50% de desconto se o preço sempre será aquele.


Faça uma Campanha Patrocinada no Facebook ADS



Depois de escolher o seu produto e ter a sua afiliação aceita dele, basta agora você fazer uma fanpage (ou mesmo usar uma existente) para realizar uma campanha patrocinada sobre aquele produto.

Lembrando que nessa campanha você deve utilizar estratégias de Copywriting para focar na venda ou captação de leads para a lista de emails do produtor.

Se você não entende o que é copywriting vou deixar um vídeo explicativo aqui para você saber mais.


SAIBA MAIS SOBRE COPYWRITING >>> CLIQUE AQUI

Após realizar a sua copy persuasiva é hora de escolher uma imagem chamativa.


Escolha uma Imagem Chamativa


O próprio Facebook ADS tem juntamente com as campanhas patrocinadas o serviço de imagens da Shuter Stock, então você pode procurar uma imagem de pessoas felizes e sorrindo olhando para a câmera, ou mesmo montar a sua imagem personalizada em um programa de manipulação de imagem.

A importância de uma imagem chamativa bem como a copy persuasiva são extremamente importantes para o sucesso do seu anúncio.

Invista R$ 20



Após ter feito o que eu lhe disse acima, basta você entrar com um investimento de apenas 20 reais e deixar sua campanha rodando apenas por 2 dias no Facebook.

Observe os resultados após ter concluído todo o processo.

Eu fiquei particularmente muito gratificado quando consegui realizar uma venda que me rendeu um ROI excelente.



Se por acaso, você não realizou a venda ajuste a sua copy ou imagem e faça testes com outros anúncios pois o problema pode estar nestes dois aspectos.


Fraternamente,


Marcos Vinícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário